Sonorização para Corrida de Rua Santander Track & Field Run Series – Etapa Colinas Shopping

No mês de maio deste ano (2019) fomos responsáveis por mais uma grande etapa da Corrida de rua realizada pela Track & Field e patrocinada pelo Santander, Etapa realizada Colinas Shopping, aqui em São José dos Campos.

Fomos responsáveis por toda a sonorização da corrida, que dessa vez contou com caixas satélites no meio do percurso, ou seja, além de toda estrutura de som do palco (onde ocorrem as premiações) e da largada, também fornecemos as caixas de som para comunicação aos atletas, no meio da corrida!  Continuar a ler “Sonorização para Corrida de Rua Santander Track & Field Run Series – Etapa Colinas Shopping”

Workshop Música para Casamento – Dominante Live Music

Escolhendo Música para Casamento SJC

Já é tradição dos nossos amigos da Dominante Live Music realizarem um belíssimo workshop sobre música para casamento, e nós estaremos lá para prestigiá-los e também atender a todos que queiram conhecer um pouco mais sobre os nossos serviços também. Dia 16/09/2018, domingo!

Nesse workshop eles explicarão sobre os principais instrumentos, demonstrarão cada som e o belíssimo efeito que cada um deles causa na música! Garantimos que vocês passarão a escutar as músicas com “outros ouvidos”! rsrs.

Musica de casamento para festa

Esse workshop realizado pela Dominante tem como foco a música para casamento, mas para que sua tarde seja mais proveitosa, haverão outros fornecedores de áreas distintas para atende-los, e dentre eles: Nós! =)

Cronograma do evento: Continuar a ler “Workshop Música para Casamento – Dominante Live Music”

DE-JÁ-PÃM ? Sabe como se fala o nome da nossa empresa?

Quando criamos a DJapan, lá em meados do ano de 2001 (simmm, já estamos ficando velhos, né?! rsrs), não tínhamos nem ideia de que chegaríamos onde estamos hoje! Começamos como brincadeira, como um hobby de final de semana, mas que passaram-se anos e tornou-se algo sério, porém com o mesmo (ou até mais) amor pela empresa e pelo trabalho de quando criamos!

Bom, aí você deve estar se perguntando: “Por que esse nome?” Continuar a ler “DE-JÁ-PÃM ? Sabe como se fala o nome da nossa empresa?”

DJ e Locação de Som para Corrida Track & Field Run Series Vale do Paraíba – Etapa São José dos Campos

E novamente a Equipe DJapan esteve presente em uma das mais prestigiadas corridas de rua do Brasil. A já tradicional Corrida Track & Field Run Series, que ocorreu no último domingo (06.05.2018) no Colinas Shopping, em São José dos Campos, que contou com toda a infraestrutura de sonorização da nossa empresa!
Iniciamos bem cedo, antes das 4h da manhã, para que tudo estivesse montado tranquilamente antes do início do evento! 

Palco principal, durante a montagem

Todo repertório ficou por conta da gente! DJs da Equipe DJapan!

DJs da DJapan responsáveis pelo Som de todo o evento

Ficamos responsáveis também por todo equipamento de som do palco principal, largada/chegada e da corrida kids! Sim, vários sistemas de som simultâneos, funcionando em conjunto e independentes, criando zonas de comunicação específicas para cada parte do evento! E o resultado? Um belíssimo evento!

Continuar a ler “DJ e Locação de Som para Corrida Track & Field Run Series Vale do Paraíba – Etapa São José dos Campos”

Final de Semana com a DJapan – Casamento no Recanto Santa Bárbara

Esse sábado foi o grande dia para o casal Ana & Marcelo, e nós da Equipe @DJapanSom tivemos o privilégio de animar a festa!

O casal Ana & Marcelo, que confiou à nossa equipe a importante missão de animar a pista de dança e também do projeto de iluminação decorativa de todo o evento, aproveitou ao máximo cada minuto da festa!

Crédito Foto: Andreia Russo – Believe Fotografia

Nossos trabalhos se iniciaram já na sexta-feira com a montagem de nossa estrutura de pista suspensa, que pelo seu formato chamamos carinhosamente de “aranha”, de nosso som e iluminação de pista. Nos adiantamos na montagem pois como se tratava de uma festa grande com vários equipamentos e detalhes, preferimos montar e testar com folga, evitando qualquer surpresa. Continuar a ler “Final de Semana com a DJapan – Casamento no Recanto Santa Bárbara”

Pista com um estilo só – Será que dá certo?

Tocar só um estilo de música na pista de dança, dá certo?

 

Na opinião da #DJapan, a resposta seria: “É muito difícil para uma festa de casamento!”

Por que?

Na grande maioria dos casamentos temos convidados de várias faixas etárias, vários estilos e gostos diferentes, e todos devem conviver em harmonia durante a festa. O ambiente é diferente de uma balada ou um show de rock, por exemplo, pois são locais onde geralmente são tocadas músicas de apenas um estilo, e as pessoas vão para esses locais sabendo disso.

Então a missão do DJ para casamento, ou da Banda, é ser o mais eclético para poder englobar o maior número de convidados possível naquele espaço de tempo. É lógico, sempre mantendo o bom gosto e a pista cheia!

Mas se o casal não for muito eclético, a limitação de estilos será uma missão impossível para o DJ?

Continuar a ler “Pista com um estilo só – Será que dá certo?”

DJapan é Indicada Entre as 5 Melhores Empresas do Vale do Paraíba

Somos finalistas! Estamos entre as 5 melhores empresas no mercado de casamentos e festas, na categoria DJ, no Vale do Paraíba – Prêmio Excellentia por Vera Bernini.

Quem nos conhece sabe o quão discretos somos, focados nos clientes e nos resultados, e estar entre as melhores empresas nessa categoria é muito gratificante! Mais ainda por saber que a pesquisa foi feita com todos que trabalham com eventos, e que fomos lembrados por muitos! É uma satisfação e alegria IMENSURÁVEL!

Continuar a ler “DJapan é Indicada Entre as 5 Melhores Empresas do Vale do Paraíba”

DJ e Locação de Som para Corrida Track & Field Run Series Vale do Paraíba

E não é só na área de casamentos e aniversários que a DJapan atua! Somos uma empresa versátil, e por conta dos anos de existência e experiência (leia mais sobre a DJapan) também somos solicitados para locação de equipamentos de som e iluminação para empresas e eventos.

Aconteceu neste domingo (26/11/2017) a Corrida Track & Field Run Series, etapa Taubaté, que contou com toda a infraestrutura de sonorização da nossa empresa! Continuar a ler “DJ e Locação de Som para Corrida Track & Field Run Series Vale do Paraíba”

O que tocar em cada fase da festa?

Como comentado na publicação:  Música para abrir a pista de dança! Aliás, o que é “abrir a pista”?.

“…Para nós DJs, a festa é dividida em duas fases: antes da abertura da pista e depois da abertura da pista…”

Na fase antes da abertura da pista tocamos músicas que chamamos músicas ambiente. São músicas mais calmas, instrumentais, lounge music, pop, um rock melódico, etc… onde o objetivo é entreter os convidados, e sem atrapalhar enquanto se acomodam, conversam e saboreiam o menu do buffet. Ainda nessa fase da festa temos a entrada do casal e é também o período em que o casal irá fazer as tradicionais fotos na mesa do bolo. O período que dura cerca de 1 hora e meia. Continuar a ler “O que tocar em cada fase da festa?”