Música de dança dos noivos – Valsa ou não?

Será que devemos escolher uma valsa para fazer a dança dos noivos?

Vamos ser bem diretos: Faz alguns anos que não tocamos valsa para a música dança!

Os noivos tem trocado as valsas por músicas românticas. E para aqueles casais que não tem o hábito de dançar, principalmente sendo o centro das atenções, limitamos o tempo da música, encurtando-a para que a experiência não dure uma eternidade!

Atualmente alguns casais tem optado por remixes com várias músicas de estilos diferentes, que possuam coreografias para o casal dançar, seja sozinhos ou em conjunto com os padrinhos, o que é muito legal!

Nesse ano de 2017 realizamos alguns eventos seguindo esta tendência e estilo. Recentemente fizemos um remix para um casal que, na hora da dança, eles iniciaram com uma música bem romântica, e em seguida os padrinhos acompanharam o casal ao som de músicas de vários estilos como funk, axé e o famoso Despacito, hit do momento. Esse momento se tornou um espetáculo, registramos o momento do alto de nossa cabine com o celular, onde todos os convidados ficaram vidrados na pista vibrando a cada etapa da coreografia!

E quem não se lembra da noiva que fez uma surpresa ao noivo, dançando hits da Diva Beyoncé? Foi um espetáculo! Veja o vídeo:

Para o momento da dança existem várias opções, desde a mais simples somente para não deixar passar em branco, e opções mais elaboras como as citadas acima! O que vale é a disposição do casal e até dos padrinhos para que o momento fique inesquecível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *