Música de entrada! Dúvida Cruel!

O que deveria ser uma simples escolha, se torna uma decisão difícil! 🙂

Estamos falando da música de entrada do casal! Aquela música que irá apresentar o novo casal, ou melhor, a nova família aos demais convidados! Sim, ele é especial, é por isso que a decisão as vezes demora e rende um bom debate (saudável) entre os noivos.

Qual Música escolher para entrar no salão?

Nesse pequeno texto daremos algumas dicas para ajudar os casais na escolha da sua música de entrada no salão.

Bom, ao longo dos mais de 16 anos da DJapan, nos deparamos com vários estilos de clientes, e isso se reflete nas musicas de entrada escolhidas por eles! Já tocamos, literalmente, de tudo, desde os estilos mais comuns, por exemplo aquela música pop ou eletrônica da moda, até músicas “diferentes” para música de entrada, por exemplo Heavy Metal ou Funk.

Quando os casais nos consultam sobre o tema, sempre sugerimos musicas alegres, agitadas, músicas que possam trazer aquela vibração positiva, que irão ditar o ritmo da festa. E claro, que também tenham uma mensagem bonita, de amor, ou que motivem a todos a aproveitar a noite que está apenas começando.

Mas, e caso as músicas agitadas da moda não sejam a sua praia? Sempre sugerimos músicas que tenham relação com o estilo do casal, músicas que façam o casal se sentir a vontade e que dê a personalidade do à festa! E quando dizemos “personalidade do casal”, é porque essa decisão deve vir de um consenso, ambos devem opinar e definir a música que mais agrada os dois, aí sabemos que a decisão foi acertada!

Mas como procurar a música de entrada?

Vocês não são especialistas em músicas, conhecem a músicas pela melodia, mas não conseguem identificar pelo nome? Se você se identificou, nós vamos te ajudar!

Não se preocupe, hoje na era do mundo digital vocês podem ter acesso a uma infinidade de músicas através de seu celular ou computador. A dica que damos é acessar o YouTube e procurar uma música que goste, e então escute-a, o próprio site já dá sugestões de musicas do mesmo interprete ou do mesmo estilo, funciona super bem! Se vocês possuem conta em aplicativos como o Spotify ou Deezer, melhor ainda! Vocês conseguem escutar as músicas sem aquelas propagandas o YouTube e o mecanismo de sugestões é bem parecido, os aplicativos como Spotify sugerem playlists de acordo com as músicas que vocês costumam escutar.

Nesse texto não vamos sugerir musicas específicas, pois de tempos em tempos as musicas TOP’s do momento se renovam e as músicas que comentamos que tenham relação com o estilo do casal irão variar de casal para casal, então o objetivo do texto é dar mais segurança a decisão desse detalhe que, na nossa opinião, faz a maior diferença na festa!

Esperamos ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *